26 de março de 2018

Sincofarn tem nova diretoria empossada, em cerimônia prestigiada pelo presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz

O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do RN (Sincofarn) teve nesta segunda-feira (26), a cerimônia de posse da nova diretoria para o quadriênio 2018-2022. O evento foi prestigiado pelo presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz.

A presidência do Sincofarn foi reconduzida a empresário Diva Dutra, eleita no final de fevereiro, por unanimidade. O primeiro mandato da dirigente foi entre os anos de 2010 e 2014.

“Não tenho dúvidas que eu e a diretoria iremos enfrentar muitos desafios em diversos âmbitos na condução do Sincofarn, mas nada que nos desanime e tenho certeza que irão somar na administração da entidade. Conto com o apoio e o envolvimento dos associados para juntos trabalharmos mais e melhor”, declarou Diva Dutra.

O presidente Marcelo Queiroz parabenizou Diva Dutra pela reeleição e garantiu que o Sistema Fecomércio irá apoiar as ações do sindicato nos próximos quatro anos. “O Sincofarn é um forte parceiro do Sistema Fecomércio feito por e para aqueles que movem a economia do estado. Serão mais quatro anos de parceria, apoio e atuação conjunta da Fecomércio e do Sincofarn”, garantiu Queiroz