Sesc seleciona mediadores em artes visuais

O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), recebe, entre os dias 19 e 25 de fevereiro, currículos de interessados em ser mediadores em artes visuais da Galeria Sesc, localizada no Sesc Cidade Alta, em Natal. São ofertadas duas vagas. Os currículos devem ser enviados ao e-mail cultura@rn.sesc.com.br ou deixados na própria unidade, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os selecionados receberão remuneração de R$ 1.500,00 (bruto) para cumprir a carga horária de 5h por dia, de segunda a sexta-feira (com possibilidade de ações no fim de semana). São disponibilizadas duas opções de horário: das 9h às 14h e das 14h às 19h. As vagas são para o período de março a dezembro e destinadas a estudantes a partir o 3º período em diante, graduados ou curadores/artistas com curso superior em Educação Artística com habilitação em artes visuais, Artes Visuais, Artes Cênicas, História, Produção Cultural e Pedagogia.

O mediador será o elo entre as exposições artísticas e o público visitante. Além de contextualizar o expectador, o profissional desenvolverá ações de arte-educação com o público, incluindo grupos escolares. A lista com os selecionados será divulgada dia 11/03 no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br. A Galeria Sesc é o único espaço cultural de Natal que conta com mediadores em arte visuais durante o período das exposições.

Serviço:
O quê? Sesc seleciona mediadores em artes visuais para Galeria Sesc
Quando? De 19 a 25 de fevereiro
Onde? Enviar currículo para cultura@rn.sesc.com.br ou deixar presencialmente no Sesc Cidade Alta, na Rua Coronel Bezerra, 33, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira o edital aqui!