Notícias

27 de maio de 2014

Sesc RN renova parceria com Núcleo de Amparo ao Menor

Na manhã desta terça-feira (27/05), na sede da Fecomércio RN, foi assinado o contrato de renovação por mais um ano da parceira do Sistema Fecomercio, através do Sesc RN, com o Núcleo de Amparo ao menor (NAM). Na ocasião esteve presente o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz; a diretora do Sesc RN Jeane Amaral; o presidente do NAM e diretor da Fecomercio RN, George Ramalho Vieira; o diretor da área de esporte do NAM, Leidson Sousa; e a gestora do projeto, Eunice Sousa.

O acordo firmado objetiva manter o projeto, que estabelece ações direcionadas ao desenvolvimento sócio-cultural das crianças, adolescentes e jovens, assistidos pelo NAM, além do trabalho educativo, nutricional, recreativo e médico realizado na sede da instituição localizada no bairro de Felipe Camarão. “A continuação desse projeto amplia a parceria entre o Sesc RN e o NAM, proporcionando o gosto pela educação e assim uma nova visão de futuro” disse o presidente do NAM.

Os alunos terão ainda, a oportunidade de ter contato com música de forma pedagógica, estimulando o gosto e aptidões pela arte musical. Para gestora do projeto, Eunice Sousa “Os resultados são o nosso estímulo, pois, vários jovens saíram das drogas e escolheram a música como profissão” revela.

“Renovar este apoio é reafirmar o nosso compromisso com ações sociais que contribuam para uma sociedade mais justa e desenvolvida. Investir nestas crianças é apostar que podemos construir hoje um futuro melhor”, afirma o presidente Marcelo Queiroz.

Outras notícias

Pular para o conteúdo