11 de outubro de 2019

Sesc RN recebe premiação como melhor complexo esportivo de Mossoró

A excelência dos serviços prestados pelo Serviço Social do Comércio (Sesc RN), uma instituição do Sistema Fecomércio, foi reconhecida pelo povo mossoroense, nesta quinta-feira (10), após divulgação da consulta pública do projeto Top Mossoró. Com 64,2% dos votos, o Sesc foi eleito o melhor complexo esportivo na categoria Saúde e Bem estar da premiação.

O projeto existe desde 2005 e serve para eleger as melhores marcas e empresas que atuam em Mossoró, dividindo a premiação em seis categorias. A unidade Sesc Mossoró também concorre na categoria Top Educação como melhor colônia de férias, natação e ensino infantil e fundamental, com resultado ainda para ser divulgado.

O Sesc Mossoró foi fundado há 41 anos e em 2017 passou por reforma que ampliou o estacionamento, o bloco administrativo, a central de relacionamento, o cinema para 50 pessoas, biblioteca, almoxarifado e restaurante. A unidade serve uma média de 800 refeições por dia e conta com 1.980 inscritos em atividades esportivas, tais como musculação, natação, hidroginástica, bike indoor, dança, futsal, entre outros.

Representando o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota recebeu o prêmio do Top Mossoró e ressaltou a estrutura do Sesc na cidade do Oeste, destacando o trabalho desenvolvido nos cinco programas, saúde, lazer, educação, assistência e cultura. “O trabalho de excelência é a essência do nosso dia a dia no Sistema Fecomércio. É o resumo do que nos orienta e pelo o que nossa diretoria se empenha, com uma equipe competente de colaboradores, não apenas em Mossoró em todo o RN. Esta estrutura é viabilizada com recursos única e exclusivamente dos empreendedores do comércio e dos serviços”, afirmou ele.

A solenidade de premiação do Top Mossoró contou, ainda, com a presença do diretor regional do Sesc RN, Fernando Virgílio e de empresários de Mossoró.