Notícias

23 de dezembro de 2014

Sesc RN realiza mais um Circuito Verão

Com programação diversificada e inteiramente gratuita, edição 2015 será realizada nos finais de semana de janeiro dentro das unidades Sesc, para oferecer mais conforto ao público.

Vem aí mais uma edição do Circuito Verão, projeto realizado há quatro anos em Natal, Mossoró e Caicó pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). Nos finais de semana de janeiro, a instituição oferece uma programação vasta e gratuita, que inclui esportes, cultura, recreação infantil e saúde. A novidade este ano é o formato indoor: as atividades acontecem dentro das unidades Sesc, para oferecer ainda mais conforto e segurança ao público.

Cinema, música e apresentações artísticas – como de mamulengos e de mágica – estarão entre as atrações na área de cultura. Já em saúde, serão feitas medições do índice glicêmico e orientações sobre câncer de pele de forma descontraída com o grupo Sesc Dramaturgia. Os esportes também serão destaque: nove modalidades, incluindo frescobol, pólo aquático e futsal, serão disputadas em torneios competitivos e recreativos. Na área da recreação, uma série de atividades será oferecida, como jogos de tabuleiro, oficinas, slackline, espaço kids e aulas de dança.

“Optamos este ano por um formato diferente, mais aconchegante e que irá garantir melhor estrutura e conforto para os milhares de comerciários e dependentes que tradicionalmente aproveitam nossa programação de Verão. Nas unidades, teremos condições de oferecer uma gama de atividades que as praias e outros locais externos não nos possibilitavam. Tenho certeza de que será mais um sucesso”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Toda a programação será realizada utilizando as estruturas das unidades Sesc RN, dotadas de parque aquático, banheiros, áreas cobertas, salões de jogos e outros itens que garantem toda a segurança e conforto para a família. O Sesc Mossoró será o primeiro a receber o Circuito Verão 2015, dias 10 e 11/01, seguido do Sesc Seridó (17 e 18/01) e do Sesc Ponta Negra (24 e 25/01). Em Mossoró, a entrada será restrita a associados Sesc RN que apresentem a carteirinha dentro da validade.

“O Circuito Verão é um evento que a cada ano se consolida, oferecendo lazer, saúde, cultura e entretenimento aos comerciários e comunidade em geral. A cada edição, trabalhamos para aprimorar o evento, e para 2015, a novidade é o formato indoor, com atividades acontecendo dentro das unidades, oferecendo mais conforto e segurança ao público”, frisa a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral.

Serviço:

O quê? Sesc RN realiza mais um Circuito Verão
Quando e onde?
MOSSORÓ: Sesc Mossoró | 10/01/15 (11h às 17h) | 11/01/15 (8h às 15h)
CAICÓ: Sesc Seridó | 17/01/15 (16h às 20h) | 18/01/15 (8h às 15h)
NATAL: Sesc Ponta Negra | 24 e 25/01/15 (8h às 15h)
ENTRADA GRATUITA
Programação completa: www.sescrn.com.br

Outras notícias

Pular para o conteúdo