11 de novembro de 2014

Sesc RN participa da Feira do Empreendedor 2014

Programação é composta por Rodada de Negócios, curso gratuito e cortejo cultural

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc RN), levará programação especial para a Feira do Empreendedor que acontece de 12 a 15 de novembro, na Arena das Dunas, das 16h às 22h. O objetivo da Feira é promover um ambiente de estímulo ao empreendedorismo, inovação e conhecimento, contribuindo para a sustentabilidade dos pequenos negócios do Rio Grande do Norte.

O estande institucional do Sesc contará também com a presença do Sistema Fecomércio e Senac, para atendimento ao público e distribuição de material informativo. No primeiro dia do evento, a quarta-feira (12), das 16h30 às 21h30, o Sesc estará presente na Rodada de Negócios, realizando cadastro para que novas empresas possam participar das licitações.

Já na quinta-feira (13), às 16h30, nutricionistas do Sesc ministrarão o curso gratuito “Aprenda a fazer suco detox”. A relevância do tema é reflexo de uma realidade em que as pessoas se preocupam cada vez mais em ter uma dieta saudável, fazendo com que tanto a comida quanto os sucos funcionais ganhem atenção do mercado.

Em todos os dias da Feira do Empreendedor, o Sesc leva o grupo “Folia de rua” para realização de cortejo cultural, que ocorrerá sempre às 16h30 e às 20h30. O objetivo da iniciativa é divulgar a programação da feira chamando a atenção do público presente e incentivando-os a conhecer o espaço “Economia Criativa”.

Feira do Empreendedor
Promovida pelo Sistema Sebrae, a Feira do Empreendedor é realizada em diferentes regiões do país, recebendo a cada edição milhares de pessoas em busca de orientação empresarial e oportunidades de negócios. Durante o evento são disponibilizados instrumentos de orientação empresarial e ideias de negócio para quem quer empreender ou incrementar o seu negócio.