Notícias

10 de fevereiro de 2014

Sesc RN abre processo seletivo em cinco unidades

São oferecidos 07 cargos efetivos e 06 temporários em cinco unidades Sesc RN

Interessados em trabalhar no Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) devem ficar atentos. A instituição abriu processo seletivo para as unidades de Natal, São Paulo do Potengi, Caicó, Mossoró e Macaíba. Os candidatos aos seis (06) cargos temporários devem entregar currículo na unidade correspondente de 10 a 12/02, enquanto os candidatos às sete (07) vagas do quadro efetivo podem entregar seus currículos de 10 a 14/02. Informações detalhadas constam nos dois editais, ambos disponíveis no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

Os contratos de prazo determinado abrangem os cargos de professor de ensino fundamental auxiliar de biblioteca, atendimento e auxiliar de saúde bucal, destinados às unidades de Natal e de São Paulo do Potengi. O quadro efetivo será preenchido por auxiliar de cozinha, orientadores pedagógicos, caixa e professor de educação infantil e fundamental, cargos lotados nas unidades de Natal, Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi e Macaíba.

Em todos os cargos disponíveis, os profissionais precisam ter disponibilidade para possíveis viagens, além de escalas de trabalho aos finais de semana. No processo seletivo, os candidatos passam por provas de conhecimentos específicos, entrevista individual e avaliação técnica.

Os candidatos aprovados como suplentes poderão ser convocados em um período de até um ano da data de homologação da seleção a que o candidato estiver participando, podendo ser prorrogado por igual período.

Serviço:
O quê? Sesc RN abre processo seletivo
Quando?
Cargos temporários: de 10 a 12/02
Cargos efetivos: de 10 a 14/02
Onde?
Sesc Centro (Rua Cel. Bezerra, 33, Cidade Alta)
Sesc Mossoró (Rua Dr. João Marcelino, S/N, Nova Betânia)
Sesc Seridó (Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem, Caicó/RN)
Sesc Macaíba (Rua Professor Caetano, nº. 310, Centro)
Sesc São Paulo do Potengi (Avenida Ouro Branco, nº. 297, Novo Juremal)
Mais informações: www.sescrn.com.br

Outras notícias

Pular para o conteúdo