25 de fevereiro de 2019

Sesc realiza exames preventivos gratuitos no Call Center da Riachuelo

Você sabia que o câncer de colo do útero é o terceiro tumor mais frequente entre as mulheres? Como em todo tipo de câncer, a detecção precoce aumenta as chances de cura da doença, e é esta a mensagem passada pela campanha Março Lilás.

Por isso, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) levará ao Call Center da Riachuelo, em Natal, sua unidade móvel Sesc Saúde Mulher. Voltados exclusivamente às colaboradoras da empresa, os atendimentos envolverão exames preventivos gratuitos – também conhecidos como Papanicolau – e orientações sobre o câncer de colo do útero.

Para agendar o exame, é preciso ir ao setor médico do Call Center a partir do dia 25 de fevereiro munida de cópias do CPF e do comprovante de residência, além de cartão do SUS.

A equipe da Sesc Saúde Mulher realizará exames e orientações entre as colaboradoras da empresa de 8 a 29 de março, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h às segundas, quartas e sextas-feiras; das 11h às 12h e das 13h às 20h às terças e quintas-feiras. A previsão é de que sejam realizados 512 exames Papanicolau entre mulheres na faixa etária exigida, que é de 25 a 64 anos.

Sobre a Sesc Saúde Mulher

A unidade móvel Sesc Saúde Mulher começou a atuar no Rio Grande do Norte em 2012, como um projeto pioneiro no país. Visitou dezenas de municípios potiguares e cuidou da saúde de milhares de mulheres em todo o estado.

Serviço:
O quê? Sesc realiza exames preventivos gratuitos entre colaboradoras do Call Center da Riachuelo
Quando? De 8 a 29 de março | Das 8h às 12h e das 13h às 17h às segundas, quartas e sextas-feiras | Das 11h às 12h e das 13h às 20h às terças e quintas-feiras
Agendamentos? A partir de 25 de fevereiro (enquanto houver vaga) no setor médico do Call Center
Faixa etária? Mulheres de 25 a 64 anos