Notícias

13 de fevereiro de 2014

Sesc faz grande prévia carnavalesca em Natal

A Cidade Alta, em Natal, vai receber cores e sons do carnaval já no mês de fevereiro. O Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, promove a 3ª Parada do Relógio, prévia carnavalesca do projeto semanal Terraço do Relógio. Dia 21/02, tem a irreverência da cantora Dodora Cardoso, acompanhada da Banda Independente da Ribeira e do bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens. A festa começa às 19h no Terraço do Relógio, localizada no Sesc Centro (Cidade Alta), com entrada gratuita.

 

Dodora Cardoso dará o primeiro grito carnavalesco de 2014 do Terraço do Relógio a partir das 19h. Às 20h, a Banda Independente da Ribeira, junto com o bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens – cujos bonecos gigantes já são tradição na cidade –, param estrategicamente em frente ao espaço do projeto, onde entoam, durante uma hora, seus sons de carnaval. Às 21h, Dodora volta ao palco, continuando a festa até as 22h.

 

A prévia do carnaval continua no dia 28/02, no mesmo horário, quando a cantora Kistriane Lima apresenta o show “Em ritmo de carnaval”. Frevo e marchinhas se unirão ao som dos mais de 40 músicos do bloco Antigos Carnavais, que também fará parada estratégica em frente ao Terraço do Relógio.

 

Para quem mora em Mossoró e Caicó, o Sesc também oferece música de boa qualidade no projeto Letra & Música, que assim como o Terraço do Relógio, acontece todas às sextas-feiras, das 19h às 22h, nas unidades Sesc.

 
Sobre o Terraço do Relógio
 

O relógio e a balaustrada que compõem a estrutura física do Terraço do Relógio remontam ao início do século XX. Para fomentar a cultura local, incentivar os artistas locais e divulgar a importância histórica dos monumentos, o Sesc RN criou, em fevereiro de 2002, o projeto semanal.

 

Todas as sextas-feiras, o Terraço do Relógio apresenta uma atração musical local, sempre com entrada gratuita. Emoldurado pela balaustrada, pelo relógio e pelas hastes de ferro seculares, o cenário é um convite à boa música, com atrações locais e serviço de bar.

 
Serviço:

O quê? Sesc RN promove prévia carnavalesca em Natal

Quando? Dia 21/02, às 19h

Atrações? Dodora Cardoso, Banda Independente da Ribeira e Bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens

ENTRADA GRATUITA    

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo