Notícias

17 de abril de 2017

Sesc comemora Dia do Trabalhador em quatro cidades

Comerciário terá uma semana de cultura e lazer em alusão ao Dia do Trabalhador. O destaque é a Corrida do Comerciário, no dia 1º de maio

Para celebrar o Dia do Trabalhador (1º de maio), o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), promove atividades de lazer, cultura e esporte nas cidades de Natal, Caicó, Mossoró e Assú. As ações acontecem entre os dias 24 de abril e 1º de maio.

A programação começa na unidade Cidade Alta na segunda-feira (24), com aulões, ações de embelezamento, apresentações culturais, cinema e orientações de saúde. Na sexta-feira (28), é dia de se divertir no projeto Terraço do Relógio a partir das 19h, ao som do cantor Luizinho Nobre.

No domingo (30), a diversão está garantida para toda a família no Sesc Ponta Negra. A programação terá início às 8h com atividades esportivas (aulão de ritmos, futevôlei) e recreativas (oficina de bexiga, oficina de pintura, hidrodance, aquakids), orientação em saúde, encerrando às 16h com atração musical.

O destaque fica por conta da tradicional Corrida do Comerciário, que chega à sua 8ª edição com a participação de 1900 atletas, em percursos de 4km e 8km, disputados por categorias adulto e infantil. A corrida, cuja temática este ano será “Esporte na cultura de paz”, sairá do Sesc Zona Norte (Rua Paranduva, s/n), no dia 1º de maio, com largada às 16h para crianças e às 17h para adultos. As inscrições ainda podem ser feitas até dia 19/04, aqui.
Programação nas cidades
Em Mossoró, a programação acontece na unidade Sesc no domingo (30), das 8h às 15h, com recreação aquática, orientações nutricionais e de educação em saúde, aulão de dança, oficinas de artes e show musical.

Caicó comemora o Dia do Trabalhador das 8h às 15h, também no domingo e na unidade Sesc, com recreação, oficinas artesanais, corte de cabelo, apresentações culturais, orientações nutricionais e oficina de reaproveitamento de alimentos com o programa Mesa Brasil.

Em Assú, as atividades esportivas serão destaque no Dia do Trabalhador (1º de maio), com torneios de futebol society e futsal, das 08h às 16h, na Arena Casaforte e no Ginásio Poliesportivo da cidade.

Serviço:
O quê?
Sesc comemora Dia do Trabalhador em quatro cidades
Quando? De 24 de abril a 1º de maio
Onde? Natal, Mossoró, Caicó e Assú
Mais informações: clique aqui

Outras notícias

Pular para o conteúdo