Notícias

2 de maio de 2018

Sesc apresenta novidades para associados

A partir do dia 1° de maio o Sesc tem novidades para a população de todo o país. A instituição ampliou os beneficiados que podem ter o cartão Sesc com a inclusão de netos, pais, mães, padrastos e madrastas, que agora passam a ter os mesmos direitos como dependentes da categoria dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

As mudanças trazem mais dinamismo à identificação dos trabalhadores com o Sesc ao colaborar para um estreitamento entre a instituição e o nosso público alvo: a família potiguar com seus diferentes arranjos.

Outra destaque será o nome social, quando solicitado pelo cliente, nos cartões de associados. A regionalização está presente no novo cartão, tendo no verso o Forte dos Reis Magos e a Ponta Newton Navarro. Em breve, a proposta deverá contemplar outras paisagens dos municípios do estado.

As atualizações das novas regras envolveu encontros entre as equipes de 11 regionais do Sesc nas Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do país.

Como ser cliente Sesc?

Os trabalhadores das empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, tais como: bares, restaurantes, lojas, livrarias, imobiliárias, condomínios, hotéis, postos de gasolina, supermercados, escolas e faculdades particulares, hospitais e consultórios particulares, emissoras de rádio e televisão, como também escritórios de prestação de serviço, têm direito a associar-se ao Sesc e obter valores diferenciados nas atividades esportivas, cursos, odontologia, refeições, lanches, serviços de buffet, locação de espaços para eventos e diárias nos hotéis e pousadas Sesc em todo o Brasil.

A renovação ou aquisição do cartão Sesc são realizadas nas Centrais de Relacionamento do Sesc Cidade Alta, Zona Norte, Ponta Negra, Potilândia, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Caicó e Mossoró. A documentação necessária para cada categoria e mais informações podem ser obtidas no site sescrn.com.br.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) é uma instituição sem fins lucrativos ligada ao Sistema Fecomércio que existe desde a década de 1940. Foi criada e é mantida por empresários do comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado e atua nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

Atualmente, o Departamento Regional no RN possui 14 unidades operacionais fixas em funcionamento, localizadas em Natal, Macaíba, Mossoró, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. Além disso, o Sesc conta com três unidades móveis: a BiblioSesc, a Sesc Saúde Mulher e a OdontoSesc. Também desenvolve ações sistemáticas em diversos municípios do estado.

A missão do Sesc RN é contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, prioritariamente de baixa renda, por meio de serviços subsidiados e de excelência.

Serviço:

O quê? Novidades para os associados Sesc

Onde fazer? Centrais de Relacionamento do Sesc Cidade Alta, Zona Norte, Ponta Negra, Potilândia, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Caicó e Mossoró

Benefícios? Preços diferenciados para os serviços do Sesc nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

Saiba + aqui

Outras notícias

Pular para o conteúdo