Notícias

6 de abril de 2017

Senac RN realiza atendimentos no 8º Fórum de Turismo do RN e 3ª FEMPTUR

Eventos são iniciativa da Argus Eventos de Turismo e têm apoio do Senac

A partir de amanhã (07), o Senac RN estará presente no 8º Fórum de Turismo do RN e na 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR), eventos realizados no Centro de Convenções de Natal até o sábado (08).

Uma iniciativa da empresa Argus Eventos e Turismo a ação objetiva debater temas pertinentes à atividade turística do Rio Grande do Norte e promover os atrativos turísticos dos cinco polos que compõem o trade do estado (Costa das Dunas, Costa Branca, Seridó, Agreste-Trairi e Serrano). A abertura dos eventos contará com a presença do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e do diretor regional do Senac, Fernando Virgilio.

No Espaço Senac, os visitantes poderão conhecer as oportunidades de capacitação disponíveis na Instituição para o período de abril a junho e os serviços oferecidos pelo Atendimento Corporativo, área que trabalha alternativas para potencializar o desempenho de organizações com foco na qualificação profissional.

Também ocorrerão aulas-shows, seguidas de degustações, orientadas pelos instrutores Angelo Medeiros e Eliane Soares, além de dinâmicas relativas ao turismo potiguar, com sorteio de livros.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destaca que as ações da Fecomércio refletem a importância de fortalecer a cadeia produtiva do turismo, em todas as regiões do estado. “Em especial por meio do Senac, temos focado no acesso às oportunidades de qualificação profissional, contribuindo para a melhoria do padrão dos serviços prestados e consolidação e expansão dessa importante atividade econômica, que envolve e impacta mais de 50 setores da economia. Entre 2014 e o primeiro trimestre de 2017, foram registradas cerca de 10.300 matrículas, o que demonstra a relevância das nossas ações”, afirmou.

Referência em capacitação profissional, a instituição de ensino oferece no estado mais de 100 cursos voltados para qualificação no segmento de Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Outras notícias

Pular para o conteúdo