Notícias

2 de outubro de 2018

Senac RN participa de ação alusiva ao Outubro Rosa em shopping

Durante todo o mês de outubro, o Senac RN participa da programação alusiva ao Outubro Rosa 2018, promovida pelo Sesc RN. A ação é gratuita e podem participar mulheres de qualquer idade.

Este ano, a campanha foca na arrecadação de cabelos para elaboração de perucas destinas a mulheres em tratamento quimioterápico. A equipe do Senac RN realizará cortes de cabelos gratuitos no Partage Shopping de Natal e de Mossoró. O cabelo doado pode ter química ou ser tingido, e a mecha deve ter no mínimo 10 centímetros. Essa ação será realizada nos dias 2, 4, 5, 8, 9, 10, 11, 15 e 16 de outubro.

Destaques da programação serão também os desfiles “Um toque pela autoestima”, com mulheres que superaram ou estão enfrentando o câncer de mama. Os desfiles ocorrem em Natal (20/10), em Mossoró (14/10) e em Caicó (19/10). As ações do mês também contemplam oficinas, bem como caminhadas de prevenção ao câncer de mama em Natal, São Paulo do Potengi, Macaíba e Nova Cruz.

Arrecadação de cabelos para confecção de perucas, mamografias e preventivos, orientações e oficinas também integram a programação. As atividades jogam luz sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, em sintonia com a campanha realizada a nível mundial.

Serviço:
O quê? Senac na programação em alusão ao Outubro Rosa
Quando? De 1º a 31 de outubro
Onde? Natal e Mossoró
Lançamento da campanha? 9 de outubro | 10h | Estacionamento do Partage Norte Shopping (Natal)

Outras notícias

Pular para o conteúdo