18 de novembro de 2019

Senac RN é destaque no II Encontro de Parceiros de Aprendizagem

O Senac RN foi uma das empresas participantes do II Encontro Parceiros da Aprendizagem, evento realizado na manhã desta terça-feira (13), no auditório do Campus Natal-Central do IFRN. O encontro concedeu menção honrosa às instituições destaques no programa Jovem Aprendiz no Rio Grande do Norte em 2019.

A ex-aluna Juciele Medeiros, formada no curso de Aprendizagem Profissional em Serviços Administrativos, representou a instituição durante a cerimônia. Ela destacou o impacto do Senac na sua formação profissional, “Além de formarem cidadãos para o ambiente organizacional, a instituição ensina como os alunos devem se portar em sociedade” explicou.

Trabalhando atualmente como Gerente de Recursos Humanos em uma empresa privada de Natal, Juciele é um dos mais de 10 mil jovens que passaram pelo Programa Jovem Aprendiz no Senac desde 2011 e tiveram suas vidas transformadas pela educação profissional.

Menção Honrosa

Nesta edição do Encontro Parceiros da Aprendizagem, foram contempladas 495 empresas. Dentre os requisitos para receber a menção honrosa, as organizações tiveram que cumprir um dos seguintes critérios: contratar aprendizes menores de 18 anos; contratar aprendizes de baixa renda e/ou vulnerabilidade; ter alto índice de efetivação e novas inserções.