Senac RN abre vagas para cursos de idiomas

A fluência em outras línguas é requisito fundamental para alcançar excelência em diversas profissões. Diante disso, o Senac RN oferta cursos de idiomas para os interessados em Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão e Libras.

A Instituição está com matrículas abertas, disponibilizando um total de 4.600 vagas, nos municípios de Natal, Macaíba, Assú e Mossoró. A novidade para este semestre é a abertura de turmas de Inglês na Zona Norte de Natal, na unidade do Senac na região, localizada na Travessa Macaé, 2875, Potengi (próximo ao Partage Norte Shopping).

Os interessados podem realizar matrícula de forma presencial, em qualquer uma das unidades do Senac no Rio Grande do Norte. As aulas iniciam no dia 11 de fevereiro.

Para as pessoas que já possuem conhecimento do idioma desejado, os testes de nivelamento estarão disponíveis a partir do dia 21 de janeiro, por meio do site nivelamento.rn.senac.br. As provas serão realizadas no período de 04 a 07 de fevereiro.

Há 20 anos ofertando cursos de idiomas no Rio Grande do Norte, a Instituição é referência na área, contando com carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente. A metodologia utiliza a Abordagem Comunicativa, que privilegia a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real.

“A capacidade de ler, escrever e interagir em inglês é um dos elementos de maior destaque nos pré-requisitos em processos seletivos de grandes empresas e multinacionais. Há muito tempo a habilidade deixou a categoria ‘desejável’ e passou a ser uma condição indispensável, pois representa a oportunidade de um preparo mais qualificado quanto aos estudos e pesquisas acadêmicas e profissionais, além de ampliar os horizontes culturais”, destaca a coordenadora de Idiomas do Senac, Cynthia Rossana.

Os interessados poderão obter informações detalhadas sobre os níveis ofertados e descontos, através do telefone (84) 4005-1000.

Confira as modalidades ofertadas para este semestre:

Natal

Mossoró

Macaíba

Assú