Notícias

5 de julho de 2018

Senac RN abre inscrições para diversos cursos para os meses de julho, agosto e setembro

Para quem busca ingressar, se atualizar ou voltar ao mercado de trabalho, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, oferta no 3° trimestre mais de 2 mil vagas em 58 cursos nas áreas de Segurança, Comunicação e Design, Gastronomia, Informática, Beleza, Gestão e Negócios, Saúde, Turismo, Hospitalidade e Lazer.

As vagas estão distribuídas nos Centros de Educação Profissional em Natal (Alecrim, Barreira Roxa, Centro, Zona Norte e Zona Sul), Assú, Caicó, Macaíba e Mossoró.

Para o trimestre, o Senac traz novas opções de qualificação e aperfeiçoamento, entre eles, Técnicas de Análise e Degustação de Vinhos Licorosos e Fortificados, Técnicas de Análise e Degustação de Espumantes, Produção Noivas – Manicure e Pedicure, Básico de Maquiagem, Estudo das Bebidas, entre outros.

Para a diretora de Educação Profissional, Lucinete Araújo, o mercado de trabalho está em constante mudança e estar capacitado é um diferencial no currículo. “Hoje, a instituição oferece um portfólio bem diversificado, com modalidades presencial e à distância, permitindo ao aluno planejar sua carreira profissional em uma perspectiva de educação continuada”, afirmou.

Os interessados podem efetuar sua matrícula em qualquer unidade do Senac no Rio Grande do Norte. Ao final das capacitações os concluintes recebem certificado reconhecido em todo território nacional.

Confira as programações de cursos por município:

Natal

Mossoró

Assú

Macaíba

Caicó

Outras notícias

Pular para o conteúdo