Notícias

16 de maio de 2017

Senac realiza 1º Seminário de Logística em Mossoró

Evento gratuito é voltado a estudantes e interessados na área

Na próxima segunda-feira (22), o Senac realiza seu 1º Seminário de Logística no município de Mossoró. O evento é gratuito e visa debater o papel do profissional técnico em logística e as oportunidades existentes a partir da terceirização de mão de obra.

Foram disponibilizadas 100 vagas ao público e os interessados podem se inscrever presencialmente no Centro de Educação Profissional do Senac, localizado na rua Dr. João Marcelino, 867, no bairro de Nova Betânia. É preciso apenas apresentar documento de identidade e CPF. Podem participar estudantes do ensino médio, universitários, profissionais que atuam na área e pessoas interessadas.

A programação contará com atividades das 19h às 22h, incluindo palestra, mesa redonda e apresentação de casos de sucesso na área. Os participantes receberão certificado emitido pelo Senac, válido em todo território nacional.

O gerente do Senac Mossoró, Benjamim Garcia, destaca que o técnico em logística é um profissional que deve possuir características diferenciadas, com ênfase na formação prática e capacidade de analisar e diagnosticar situações variadas. “Ele deve enfatizar as habilidades de avaliação em termos estratégicos, operacionais e conceituais, implantar programas de melhoria continuada, buscar redução de custos, melhorar a qualidade dos processos logísticos de armazenagem, transporte e distribuição de produtos junto às empresas que necessitam de operações logísticas em suas atividades diárias”, explicou.

Segundo o gestor, trata-se de uma área bastante abrangente e que pode trazer oportunidades de empregabilidade para as pessoas que estiverem capacitadas.

 

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (84) 3422-5000.

 

Serviço:

1º Seminário de Logística

Data: 22/05/2017

Horário: 19h às 22h

Local: Senac Mossoró (Rua Dr. João Marcelino, 867, Nova Betânia)

Inscrições gratuitas no local.

Outras informações: (84) 3422-5000

Outras notícias

Pular para o conteúdo