Notícias

30 de agosto de 2018

Senac promove semana de atividades durante a 8ª FLIQ

Durante o evento será realizado o “pré-lançamento” do Senac Microsoft SmartLab

Uma programação interativa na qual os visitantes participem ativamente. Essa é a proposta do Senac RN na 8ª FLIQ, que ocorre no período de 31 de agosto a 04 de setembro, na Arena das Dunas. Entre os convidados que irão ministrar palestras no estande da instituição estão a jornalista e consultora Érika Zuza e o consultor de ensino da Microsoft Educação Brasil, Mateus Pereira.

Na feira, o Senac RN oferece palestras, workshops e ações interativas, além de apresentar o portfólio de cursos da instituição, abordando temas das áreas de Informática, Fotografia e Design. Os visitantes também conhecerão em primeira mão o ambiente Senac Microsoft SmartLab, uma sala multidisciplinar, de Coworking, tecnológica e inovadora, no qual poderão vivenciar algumas experiências que serão desenvolvidas e apresentadas pelos nossos educadores.

Ainda no Estande, Érika Zuza conduzirá um bate-papo sobre Presença Digital e Reputação nas redes sociais, no domingo (02), das 19h às 21h, e Speak Training – Como falar em público, na segunda (03), das 19h às 21h.

O consultor Mateus Pereira que falará sobre HACKING STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) trazendo a Experiência do Fundo do Mar e o Projeto da Mão Robótica, na segunda (03), das 14h às 18h e das 19h às 22h, e sobre o Minecraft for Education, com outras atividades interativas de Hacking STEM + Realidade Virtual com o corpo humano, na terça (04), das 09h às 12h e das 14h às 19h.

A Fliq estimula e potencializa a educação e a arte no Rio Grande do Norte, bem como diversifica a atuação na área cultural, durante cinco dias e promove mais de 100 horas de atividades.

Serviço:
Senac RN na 8ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ Natal)

Quando: 31 a 04 de setembro
Onde: Arena das Dunas
Horário: 9h às 21h
Quanto: Entrada Gratuita

Outras notícias

Pular para o conteúdo