Notícias

23 de julho de 2015

Senac promove palestras gratuitas

Iniciativa ocorrerá nos municípios de Natal e Macaíba

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, realiza, entre os dias 27 e 30 de julho, um ciclo de palestras e workshops sobre o mundo do trabalho, ministradas nas unidades do Senac Centro, em Natal e Macaíba. O objetivo é disseminar conhecimentos em diversas áreas de formação profissional, ampliando as oportunidades para a inserção no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente e de forma presencial, nas unidades onde ocorrerão as palestras. Entre as opções, há capacitações nas áreas de meio ambiente, gestão e negócios, gastronomia, turismo e hospitalidade. Ao todo são seis temas, entre eles: A magia de ser Cozinheiro, A Carreira Profissional do Recepcionista, Entenda a Política Nacional de Resíduos Sólidos, Guia de Turismo – quem é esse profissional, A Carreira Profissional do Técnico em Recursos Humanos e Boas Práticas para Merendeiras.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, ressaltou a importância desse tipo de iniciativa. “O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, tem atuado com foco na educação para o trabalho, adicionando ao currículo dos norte-rio-grandenses novas perspectivas profissionais. Em um cenário adverso, a capacitação é um diferencial para quem busca se destacar no mercado. A iniciativa de ofertar uma capacitação gratuita, reforça a preocupação da Fecomércio em impulsionar a cadeia produtiva do comércio de bens, serviços e turismo”.

Todos os participantes, ao final da capacitação, receberão certificado. Para mais informações ligue (84) 4005.1000 ou acesse www.rn.senac.br.

Confira a programação completa das atividades:
27 de julho de 2015 (segunda-feira)
A magia de ser Cozinheiro, às 9h, unidade do Centro.
Workshop Boas práticas para Merendeiras, às 14h, unidade do Centro.
A carreira profissional do Recepcionista, às 19h, unidade do Centro.

28 de julho de 2015 (terça-feira)
Entenda a política nacional de resíduos sólidos, às 9h, unidade Centro.

29 de julho de 2015 (quarta-feira)
Guia de Turismo: quem é esse profissional, às 19h, unidade Centro.

30 de julho de 2015 (quinta-feira)
A carreira profissional do Técnico em Recursos Humanos, às 14h, unidade Centro.
Workshop Boas práticas para merendeiras, às 19h, unidade Macaíba.

Outras notícias

Pular para o conteúdo