Notícias

31 de julho de 2018

Senac promove encontro de saúde em Mossoró

Debater sobre as oportunidades de capacitação profissional no segmento de saúde para a região Oeste. Este é o objetivo do 1º Encontro de Saúde do Senac Mossoró, que será realizado no dia 9 de agosto, das 9h às 12h, no Auditório da Instituição (Rua Dr. João Marcelino, 867, Nova Betânia).

Participam do evento profissionais da saúde e representantes de prefeituras, clínicas e hospitais da região. A intenção é promover capacitações no segmento de saúde, com condições diferenciadas para o setor público.

Na oportunidade, serão apresentados os cursos do Senac na área de Saúde, bem como o modelo e as práticas pedagógicas da instituição, que conta com metodologia diferenciada. “Este momento proporcionará o alinhamento de nosso portfólio por meio de soluções em educação profissional para o público presente”, destaca a diretora de educação profissional do Senac RN, Lucinete Araújo.

Atualmente, a instituição oferece cursos voltados para atuação no segmento de saúde, como Primeiros Socorros, Técnico de Enfermagem, Segurança e Saúde no trabalho em Serviços de Saúde, dentre outros, nas modalidades presencial e a distância.

Nos últimos três anos, o Senac Mossoró tem ampliado a oferta de cursos do segmento de Saúde. Foram cerca de 1.400 alunos capacitados. No portfólio da instituição consta, ao todo, 35 cursos distribuídos em cursos técnicos, de qualificação profissional e de aperfeiçoamento.

Serviço
1ª Encontro de Saúde do Senac
Horário: Das 9h às 12h
Local: Senac Mossoró (Rua Dr. João Marcelino, 867, Nova Betânia).

Outras notícias

Pular para o conteúdo