Notícias

3 de novembro de 2017

Senac oferece curso de técnicas em confeitaria

Os amantes de confeitaria têm a oportunidade agora de fazer o curso em Técnicas de Confeitaria do Senac RN, que está com matrículas abertas. A Instituição é referência no segmento de comércio, bens, serviços e turismo e conta com a infraestrutura de cozinhas profissionais e instrutores com certificação internacional.
Durante o curso, o aluno será capaz de preparar, executar e montar receitas de sobremesas, sorvetes, massas e doces, além de produzir e decorar produtos da confeitaria – como bolos, biscoitos, tortas, entre outros.
Com carga horária de 180h, o curso tem início no dia 13 de novembro e durará cerca de dois meses. As aulas serão ministradas no Senac Barreira Roxa, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h. O investimento é de R$ 1.460, valor que pode ser dividido em até 12 parcelas, nos cartões de crédito Hipercard, Visa e Mastercard, ou em três no boleto bancário.
As aulas serão ministradas por Angelo Medeiros, que tem Certificação ProChef I, concedida pelo The Culinary Institute of America (CIA), uma das principais instituições de educação profissional em gastronomia do mundo.
Além disso, recentemente, fez um estágio na Alemanha, voltado às técnicas avançadas de panificação e confeitaria.
O curso é destinado aos profissionais de gastronomia interessados em aperfeiçoar o domínio na preparação e execução de sobremesas, sorvetes, doces, bolos, massas, entre outros produtos.
As inscrições podem ser realizadas em qualquer unidade do Senac RN, apresentando o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Para mais informações, os interessados devem ligar para (84) 4005-1000 ou através do site www.rn.senac.br.

Outras notícias

Pular para o conteúdo