Senac leva Unidade Móvel de Informática e Gestão ao município de Angicos

O município de Angicos recebe, a partir da próxima quarta-feira (29), a Unidade Móvel de Informática e Gestão do Senac. A ação do Sistema Fecomércio RN beneficiará cerca de 60 pessoas com cursos gratuitos

O evento de inauguração ocorrerá, às 10h, na Praça Francisco Lopes de Macedo (Praça do INSS) e contará com a presença do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, do diretor regional do Senac, Fernando Virgilio, e do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes.

Até fevereiro, serão realizadas capacitações nas áreas de em Qualidade no Atendimento, Técnicas de Negociação, Técnicas Avançadas de Word e Excel e Softwares de Apresentações.

Só este ano, o Programa Senac Móvel já beneficiou mais de 450 pessoas no estado do Rio Grande do Norte. Além de Moda e Beleza, a Instituição também conta com Unidades Móveis nas áreas de Informática e Gestão e Turismo e Hotelaria.

Montada sobre uma carreta de 14 metros de comprimento por 4 metros de altura e 2,6 metros de largura, a unidade móvel do Senac está equipada para reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de um laboratório de informática.