Notícias

20 de setembro de 2019

Senac está com matrículas abertas para Cursos Técnicos em Natal, Mossoró e Caicó

O Senac RN está com inscrições abertas para Cursos Técnicos na área da Saúde (Natal e Mossoró) e Gestão (Caicó). São cerca de 200 vagas para a capacitação profissional.

Adequados às exigências do mercado, os cursos técnicos do Senac estão focados em proporcionar rápida empregabilidade. Com tempo de duração que varia entre um e três anos, os cursos técnicos são também mais uma opção de qualificação profissional, além da graduação acadêmica.

No curso de Enfermagem, os alunos são capacitados para atuar em diferentes níveis de atenção à saúde, podendo, após formados, trabalhar em locais que vão além dos hospitais, como Casas de repouso, Abrigos, Instituições de ressocialização, Spas, Creches, Laboratórios, Consultórios, Unidades básicas de saúde, Redes ambulatoriais e Clínicas. A certificação nesta área é uma opção a mais também para que estar sempre atento aos editais de concurso público e processos seletivos na área da Saúde, que sempre contam com vagas disponíveis para este cargo. No Senac, o aluno tem a sua disposição o laboratório de enfermagem, que conta com equipamentos modernos e funcionais, corpo docente composto por enfermeiros experientes e parcerias de estágio com importantes estabelecimentos de saúde da região.

Diretor regional do Senac, Raniery Pimenta destaca que, além de aprender e aperfeiçoar habilidades, quem opta pela formação nos cursos da instituição contam com a oportunidade de melhor se posicionarem no mercado, com uma certificação que se diferencia pela excelência do ensino aplicado pela instituição. ‘ Além de oferecer uma melhor adequação ao mercado, nossos cursos dispõem de certificações com a credibilidade da formação Senac, uma instituição que é referência em educação profissional, com sete décadas atuando no mercado’, destacou.

Os interessados podem efetuar sua matrícula em qualquer unidade do Senac no Rio Grande do Norte. Ao final das capacitações, o concluinte obtém certificado reconhecido em todo território nacional. Informações detalhadas sobre valores e matrículas podem ser obtidos pelo telefone (84) 4005-1000.

Confira os cursos com matrículas abertas:

Natal

Mossoró

Caicó

Outras notícias

Pular para o conteúdo