Notícias

23 de novembro de 2017

Senac capacita 100 pessoas em Baraúnas

Cerca de 100 moradores do município de Baraúnas, na região oeste do estado, participaram de cursos realizados pelo Senac, a partir de contratação da prefeitura local. Entre os meses de outubro e novembro, foram realizados treinamentos de Básico de Maquiagem, Penteados e Maquiagem para Noivas, Básico de Corte de Cabelo, Básico de Manicure e Pedicure, e Culinária Regional.

A cerimônia de entrega de certificados ocorreu no dia 14 de novembro e contou com desfile de noivas e madrinhas com maquiagens realizadas pelas alunas do Básico de Maquiagem e jantar para cerca de 200 convidados, produzidos pelos concluintes do curso de Culinária Regional.

“A experiência desse curso foi muito boa e acrescentou muito na minha vida profissional. O Senac me ajudou bastante a obter novos conhecimento e o jantar foi uma oportunidade maravilhosa de colocar em prática tudo o que aprendemos”, relatou o concluinte do curso de Culinária Regional, Wender Duarte.

Para o gerente do Senac Mossoró, Benjamim Garcia, a parceria entre a prefeitura e a Instituição gerará impactos positivos. “Levar os cursos de qualificação profissional para população é de fundamental importância para geração de emprego e renda do município. São ações como essas que fazem a diferença para a população”, afirmou.

Outras notícias

Pular para o conteúdo