Notícias

15 de maio de 2017

Senac Caicó realiza workshop para debater carreira e inserção de jovens no mercado de trabalho

O Senac Caicó realiza, a partir de amanhã (16), a quarta edição do Workshop de Aprendizagem, que abordará temas voltados à carreira e inserção de jovens no mercado de trabalho. O evento segue até quarta-feira (17), com atividades no horário das 7h30 às 11h30, no auditório da Casa do Empresário.

Entre as palestras que serão apresentadas, estão: “Gestão de Carreira”, “Como construir uma boa imagem profissional”, “Educação e Planejamento Financeiro” e “Lei da Aprendizagem: Legislação e Execução”. A programação é gratuita e contará também com apresentações culturais. Foram disponibilizadas 100 vagas e ainda há inscrições disponíveis. Os interessados devem procurar o Senac Caicó, na Rua Zeca Diniz, 1289, no bairro Penedo.

A iniciativa faz parte das atividades práticas dos alunos do Programa de Aprendizagem Profissional Comercial em Caicó. Dessa forma, com a supervisão de profissionais da Instituição, eles se responsabilizaram pelo planejamento, organização da estrutura e execução do evento.

Saiba mais – Desde a criação da Instituição, uma das prioridades do Senac é o atendimento à juventude, especialmente por meio do Programa de Aprendizagem Profissional Comercial. Iniciado em 2002 para atender aprendizes encaminhados pelas empresas do setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o Programa vem se modernizando para acompanhar as mudanças ocorridas nas leis do trabalho e da educação, bem como no mercado.

Serviço:

Workshop de Aprendizagem

Data: 16 e 17 de maio de 2017

Horário: Das 7h30 às 11h30

Local: Auditório da Casa do Empresário de Caicó (Av Coronel Martiniano, 433, Centro)

Informações: (84) 3421-3933

Outras notícias

Pular para o conteúdo