Notícias

30 de agosto de 2017

Senac abre inscrições para workshop gratuito sobre a ferramenta Joomla

O Senac promove, no dia 27 de setembro, workshop gratuito com foco em criação de sites, por meio da ferramenta Joomla. A capacitação conta com uma carga horária de 2h e ocorrerá na unidade Alecrim, das 19h às 21h.
Joomla é uma ferramenta que possui vários recursos de fácil utilização, não necessitando de alto conhecimento em linguagens de programação. Dispõe de múltiplos recursos avançados e é de fácil implementação.
O curso será ministrado pelo especialista em Soluções Open Source (Joomla), José Roberto. Ele é graduado em Tecnologia em Processamento de Dados (UNAMA/PA) e pós-graduado em Desenvolvimento de Soluções para a Web (IESAM), também é Administrador de Redes, Técnico de Suporte em Aplicações Linux e Desenvolvedor Web. Hoje, atua como suboficial da Aeronáutica, sendo especialista em Eletrônica formado pela Escola de Especialista de Aeronáutica.
Para realizar matrícula, os interessados podem fazer de forma online ou dirigir-se a unidade do Senac RN mais próxima com os documentos exigidos (RG e CPF).
Serviço
Workshop:  Criação de Sites com CMS Joomla
Data: 27 de setembro
Horário: 19h às 21h
Local: Senac Alecrim
Investimento: Gratuito
Pré-requisitos: Portar RG e CPF e ter conhecimentos básicos de informática e internet.

Outras notícias

Pular para o conteúdo