Notícias

29 de maio de 2014

Romantismo do Dia dos Namorados chega ao Natal Shopping

A data mais romântica do ano merece presentes especiais para os apaixonados, que fazem do Dia dos Namorados o quarto período com maior número de vendas no comércio. Como a abertura da Copa do Mundo será no dia 12, o Natal Shopping vai seguir a orientação da FECOMÉRCIO RN de antecipar a comemoração dos namorados para 11 de junho. De olho no potencial dos dois eventos, os lojistas reúnem ambos os temas em ações exclusivas e oferecem produtos personalizados para o período. Entre os itens mais procurados estão roupas, perfumes, joias, chocolates, eletrônicos, entre outros que contam com apelos diferenciados.

No setor de perfumaria, lojas como Água de Cheiro, O Boticário, Mahogany e Chlorophylla preparam kits cheios de romantismo e fragrâncias sedutoras. Quem gosta de presentes originais encontra opções bem criativas na Imaginarium, Uatt? e Arte e Papel, enquanto os que desejam agradar pelo paladar podem adquirir chocolates personalizados na Cacau Show, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau.

Outras marcas, como Adorno, Brooksfield, Drusa, La Femme, Luigi Bertolli, C&A, Renner, Comfort Shoes, Arezzo, Vivara e Rio Center, também estão preparando kits especiais para a data dos namorados. No Natal Shopping o que não falta são opões para agradar ao amor.

*Fonte: Assessoria de Imprensa Natal Shopping

Outras notícias

Pular para o conteúdo