Notícias

29 de outubro de 2015

Restaurantes do Sesc em Natal e Mossoró passarão por reformas e restaurantes credenciados serão opções

Com o intuito de aprimorar a qualidade no atendimento aos comerciários, contemplando inclusive adequações em sua infraestrutura física voltadas para o cumprimento de normas de acessibilidade e segurança, os restaurantes do Sesc Rio Branco, em Natal, e Sesc Mossoró passarão, a partir do início de novembro, por amplas reformas. Diante disso, a partir desta sexta-feira, 30.10, os restaurantes das duas cidades deverão ficar fechados, já que as unidades que serão reformadas são as que produzem a alimentação servida em todos os demais locais.

Para evitar a descontinuidade no atendimento aos comerciários e seus dependentes, o Sesc RN credenciou restaurantes para fornecer o almoço, igualmente a preços subsidiados, já a partir da próxima terça-feira, 03.11. Ao todo, seis restaurantes foram credenciados, sendo quatro em Natal e dois em Mossoró, que oferecerão refeições, mais o suco, ao custo de R$ 5 aos portadores da carteira do Sesc, na categoria “Comerciário”.

Em Natal, os restaurantes são: Point da Princesa e Panela Velha, localizados no Centro da cidade; e Chammas e Iguarias, localizados no Alecrim. Já em Mossoró, os comerciários poderão almoçar nos restaurantes Xero Bom e Pimenta. Além disso, os cardápios das unidades do Sesc Cidade Alta, em Natal, e do Sesc Mossoró foram reformulados e passam a oferecer pratos executivos. Em Ponta Negra, o fornecimento de refeições será restrito aos domingos, através da oferta de petiscos e prato do dia.

Confira os endereços dos restaurantes credenciados:
Natal

Point da Princesa – Rua Princesa Isabel, 710 – Cidade Alta
Panela Velha – Rua Dr.José Ivo, 640 – Cidade Alta
Chammas – Avenida Presidente Bandeira, 342 – Alecrim
Iguarias – Avenida Coronel Estevam, 1273 – Alecrim

Mossoró
Xero Bom – Rua Alberto Maranhão, 1456 – Centro
Pimenta – Av. Dix-Sept-Rosado, 56-A – Centro

Outras notícias

Pular para o conteúdo