Notícias

10 de julho de 2019

Restaurante Navarro lança cardápio oficial nesta quarta (10)

O Restaurante Navarro, do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, irá lançar nesta quarta-feira (10), o seu cardápio oficial em um evento fechado para imprensa especializada e empresários do segmento. Assinado pelo prestigiado Chef Nito Avelar, o menu traz como marca o melhor da gastronomia regional com um toque da cozinha contemporânea, evidenciando a culinária potiguar.

Formado pelo Hotel-Escola Senac Barreira Roxa e com passagens pelos restaurantes Cozinha Roccia (João Pessoa), Camarões (Natal) e Racon D’en Cesc (Barcelona), o Chef Nito Avelar imprime seu estilo criativo no menu do Restaurante. Pesquisa, inovação e conhecimento da culinária regional são algumas das características mais marcantes deste renomado chef, que assina todos os pratos do Navarro.

O menu dispõe de diversas opções de entradas, como Ginga com Tapioca, Polvo Navarro, Bun com Camarão Crocante, Tábua de Queijos Nordestinos, Queijo de Coalho Crocante, dentre outros.

Para o almoço e jantar, o cardápio conta com mais de 19 pratos a base de Camarões, Peixes, Frutos do Mar, Aves e Carnes, com destaque para Camarões Ao molho de Moqueca, Ravióli Canto do Mangue, Camarão ao Foundue do Sertão, Peixe Cítrico, Bacalhau Mar e Sertão, Bacalhau com Nata, Baião do Mar, Pato com Laranja, Filé de Sol, Costela com Rapadura. Dentre os pratos principais, ainda são oferecidas opções sem glúten e sem lactose.

O cardápio também dispõe das opções Salada de Camarão com Jerimum, Salada Rosbife de Sol com Coalho e Salada de Lula com Camarão e Caju.

Para o público infantil, os pratos Kids contam com Filezinho, Peixe Crocante e Camarão Grelhado e para sobremesas, opções como Supreme de Castanha, Pudim, Abacaxi em Infusão, Cheesecake de Cajá e Iogurte ao Bosque.

O Restaurante do Hotel Escola Senac Barreira Roxa homenageia um dos grandes nomes da cultura potiguar, o dramaturgo, poeta, desenhista e pintor, Newton Navarro. O espaço apresenta a obra do artista e as delícias da nossa terra em cada detalhe, desde a decoração ao menu exclusivo e dispõe de uma adega com diversificadas opções de vinhos. Com acomodação para cerca de 120 pessoas, o restaurante é aberto ao público, oferecendo um espaço onde é possível viajar por experiências gastronômicas marcantes em um ambiente aprazível, com a excelência dos profissionais formados pelo Senac RN.

Outras notícias

Pular para o conteúdo