4 de maio de 2018

Restaurante Camarões capacita colaboradores com curso de turismo do Senac

Entre os tantos atrativos turísticos do Rio Grande do Norte, o Camarões se tornou um importante ponto para todos que visitam as terras potiguares. Com foco em orientar ainda melhor os turistas que frequentam suas unidades, a empresa decidiu capacitar os colaboradores por meio de um curso do Senac.

Teve início ontem (03) e segue até o dia 14 de maio, turma na modalidade in company do curso Técnicas Básicas em Turismo para 34 colaboradores da rede. Durante 18 horas de aulas, eles serão capacitados sobre os principais destaques da capital norte-rio-grandense.

A sócia do Camarões, Clara Bezerra explicou que os turistas muitas vezes pedem orientações aos garçons e que eles sentiram a necessidade de treinar a equipe.

“Somos conhecidos pela qualidade de nosso atendimento e processos, mas podemos contribuir muito mais nos profissionalizando para atender com ainda mais excelência”, afirmou.

Além das aulas teóricas, três dias serão voltados a tours por Natal, Jenipabu e Pirangi. Ao final, os alunos deverão apresentar em dupla sobre pontos turísticos que serão sorteados na hora.

Através do Atendimento Corporativo, o Senac RN elabora conteúdos específicos para atender a demandas de empresas dos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo. Outras informações sobre este serviço podem ser obtidas pelo telefone 4005-1058 ou no site www.rn.senac.br.