Programação gratuita no Sesc São Paulo do Potengi celebra Dia do Trabalhador

Depois de realizar programações diversificadas em Mossoró, Caicó, Nova Cruz e Natal para celebrar o Dia do Trabalhador, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, comemora a data em São Paulo do Potengi.

As atividades gratuitas acontecem no Sesc São Paulo do Potengi e começam neste sábado, 19 de maio, com um aulão de dança às 15h30, além de caminhada para adultos (16h), corrida Infantil (17h) e contação de histórias (17h30). No domingo, 20 de maio, a programação começa às 08h com um torneio de futsal, no Ginásio Estadual Poliesportivo Aluízio Alves.

Ao celebrar o Dia do Trabalhador em São Paulo do Potengi com atividades culturais e de lazer, o Sesc pretende não só oferecer atrações culturais de qualidade à população, como também estimular a prática regular de exercícios para a obtenção de qualidade de vida em todas as idades.

Estas são as últimas atividades promovidas pelo Sesc este ano para comemorar o Dia do Trabalhador.

Sobre o Sesc Ler São Paulo do Potengi

Com o objetivo de valorizar a educação no interior do estado, no ano de 2008 o Sesc inaugurou a unidade Sesc São Paulo do Potengi. O espaço é referência em educação e atua como Sesc Ler, uma ação de combate ao analfabetismo entre jovens e adultos. Para mais informações sobre as atividades realizadas na unidade e em todo o estado, ligue (84) 3251-2798.

Serviço:

O quê? Programação gratuita no Sesc Ler São Paulo do Potengi celebra Dia do Trabalhador
Programação completa? Clique aqui
Onde? Sesc Ler São Paulo do Potengi (Rua Ouro Branco, nº 297 Novo Juremal)
Entrada gratuita.