Notícias

23 de janeiro de 2014

Pirangi recebe o Circuito Verão no próximo final de semana

O evento encerra a edição 2014 na praia de Pirangi com uma programação recheada de atrações

Depois de passar por Caicó (Ilha de Sant’Ana), Redinha (Extremoz) e Tibau (Mossoró), o Circuito Verão encerra a edição 2014 nas areias da praia de Pirangi (Parnamirim). O projeto do Sistema Fecomércio, realizado através do Sesc, acontece no sábado (25) e domingo (26), a partir das 9h com os torneios esportivos de futevôlei (sábado) e vôlei de areia (domingo), atividades recreativas com gincanas, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de picolés e pipocas.

O evento também abre espaço para cuidar da saúde, com orientações nutricionais e degustação de sucos refrescantes, informações sobre a prevenção do câncer de pele, verificação de pressão e teste de glicemia.

A cultura também está bem representada em uma programação diversificada para agradar a todos os públicos. Teremos contação de histórias com o grupo “Estação de Contos”, shows musicais com Alvamar Medeiros, Samba da Hora, show com o mágico Rian. Dois destaques dessa programação acontece no sábado (25), a partir das 17h, com a prévia carnavalesca da Banda Independente da Ribeira e o desfile do bloco dos Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens.

Depois da agitação, o público será presenteado com o espetáculo cênico-musical “Vinicius – uma canção pelo ar”, uma homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes. Quatro cantores e dois atores sobem ao palco para interpretar os grandes sucessos do “poetinha”, em uma hora e dez de puro encantamento.

As atrações continuam no domingo (26), a partir das 10h e seguem até as 15h. Um dos destaques será o primeiro Desafio Vulkano Fight de Submission, com quatro lutas casadas de grandes nomes da luta do RN, como Jorge Rodrigues (Kimura Nova União), Osaua (Attitude), Macaíba ( Attitude), Faísca ( Kimura Nova União) Alexandre Vaca (Team Link-EUA), Cássio Jacaré (Jacaré Team), Dinarte ( Kimura N. União ), Andrezão Batista (Gracie Barra) e uma aguardada revanche na superluta de jiu-jitsu entre os ases da arte suave Bruno Ramos(Gracie Barra) e Pablo Aragão(Checkmat). Após as lutas, os professores ministrarão oficinas para o público ensinando os golpes desta modalidade esportiva.
Confira toda a programação completa do Circuito Verão em Pirangi no www.sescrn.com.br

Vinicius de Moraes à beira-mar
Em 2013, o espetáculo “Vinicius – uma canção pelo ar…”, do 3º Parcerias Sinfônicas Sesc, já foi apresentado em quatro cidades potiguares e foi visto por mais de 25 mil pessoas. A homenagem a Vinicius de Moraes no ano do seu centenário conta com a Orquestra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e os artistas Alzeny Nelo, Erick Von Soshten, Hilkelia Carlem, Lysia Condé, Quitéria Kelly e Rogério Ferraz, com roteiro de Danilo Guanais e direção de João Marcelino.

Serviço:
O quê? Encerramento Circuito Verão 2014 – Pirangi (Parnamirim)
Quando? 25 e 26/01, a partir das 9h
Onde? Praia de Pirangi (prainha)
ENTRADA GRATUITA
Mais: www.sescrn.com.br

Outras notícias

Pular para o conteúdo