Notícias

23 de setembro de 2016

Passeio promovido pelo Sesc passará por pontos turísticos do RN

As belezas naturais, os monumentos históricos e religiosos do Rio Grande do Norte serão os destaques do Paraíso das Pedras, próximo passeio turístico promovido pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN). O passeio guiado visitará as cidades de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras dia 23/10, com saída prevista para as 6h do Sesc Potilândia. As reservas podem ser feitas a partir de 28/09 na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta.

Quem for ao passeio poderá conhecer pontos turísticos famosos do estado, como o Parque Estadual Pedra da Boca, em Passa e Fica, onde se localiza a famosa Pedra da Boca e onde é possível observar pinturas indígenas; a igreja São Sebastião, em Monte das Gameleiras, onde estão relíquias do Papa João Paulo II; e mirantes com vistas de tirar o fôlego na Serra de São Bento.

O passeio Paraíso das Pedras será no formato bate-volta, e incluirá micro-ônibus, seguro de vida, guia acompanhante, almoço e kit lanche no serviço de bordo. Os valores podem ser divididos em até 10X nos cartões Visa, Hiper e Master, com tarifas reduzidas para crianças entre 02 e 10 anos. Bebês entre 0 e 1 ano e 11 meses não pagam. O número de vagas é limitado.

Além das reservas abertas para o Paraíso das Pedras, o Turismo Social do Sesc também está organizando a excursão A Suíça Pernambucana, entre os dias 18 e 21/11, cujo destino será a cidade de Garanhuns, em Pernambuco. As reservas também são feitas na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta.

Turismo Social

O Sesc promove passeios pelo RN e outros estados por meio do seu Turismo Social, retomado em 2016. Já foram realizadas excursões para João Pessoa, Festival Literário Sesc Infantojuvenil em São Miguel do Gostoso, Riquezas Minerais (Currais Novos, Santa Cruz e Sítio Novo), Serras do Meu RN (Martins e Portalegre), além de estarem previstos os passeios Caminhos do Frio (Alagoa Grande, Areia e Bananeiras, na Paraíba) e Pipa das Letras (FliPipa).

O Turismo Social visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração e enriquecimento cultural por meio de passeios a custos acessíveis. A missão do Sesc na área é de criar possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagens.

Serviço:

O quê? Passeio promovido pelo Sesc passará por pontos turísticos do RN
Quando? 23/10 | Saída do Sesc Potilândia às 6h
Quando e onde comprar? AA partir do dia 28/09 | Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta (Rua: Cel. Bezerra, 33) | Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
Valor por pessoa?
10x R$ 14 (comerciário)
10x 16 (conveniado)
10x 17 (usuário)
Tarifas para crianças?
•0 a 1 ano e 11 meses não pagam.
•2 anos a 5 anos e 11 meses será cobrado 50% do valor de cada categoria
•6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70% do valor de cada categoria
•A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral
Mais informações? (84) 3133-0360
VAGAS LIMITADAS

Outras notícias

Pular para o conteúdo