Notícias

13 de novembro de 2019

Panetones decorados é tema de workshop no Senac Barreira Roxa

Já entrando no clima de festas de final do ano, o Senac Barreira Roxa realiza, no próximo dia 23 de novembro (sábado), mais um workshop inédito na área da gastronomia. Dessa vez, o tema será Panetones Decorados: comece a empreender.

Profissionais que buscam o aperfeiçoamento nessa área ou mesmo pessoas interessadas em aprender sobre o tema poderão vivenciar uma manhã de aprendizado teórico e prático, na aula que será ministrada pelo instrutor chef Paulo Arsand, especialista no segmento de confeitaria.

Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas para a decoração da iguaria e também serão orientados sobre como empreender com a comercialização do item, tão tradicional na ceia natalina.

“Quem quer ganhar uma renda extra nesse final de ano, mas não tem muito tempo ou experiência, tem a opção de fazer esse workshop onde iremos ensinar que o participante não precisa necessariamente fazer o panetone, ele pode comprar o panetone pronto, rechear, decorar e vender”, disse o instrutor Paulo Arsand.

O workshop terá três horas de duração e será realizado no laboratório de panificação e confeitaria do Senac Barreira Roxa, espaço reconhecido por oferecer aos seus alunos uma estrutura moderna e funcional, que estimula o aprendizado prático. As inscrições podem ser realizadas em qualquer unidade Senac no RN. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 4005-1000.

SERVIÇO
Workshop Panetones Decorados: Comece a empreender
Quando: 23 de novembro, sábado, das 9h às 12h
Onde: Hotel Escola Senac Barreira Roxa – Via Costeira, Natal – RN
Investimento: 2 x R$ 49,50 no cartão de crédito, ou à vista por R$ 99

Outras notícias

Pular para o conteúdo