Notícias

25 de agosto de 2016

Oficinas, workshop e caminhadas foram estreantes do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 em Natal e Pipa

Reciclagem, aprendizado, musicalidade, conhecimento, curiosidade. Foi com essas características que a segunda etapa do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 deu início as oficinas, workshops e outras ações, tanto em Natal quanto na bela praia da Pipa.

Durante todo o dia de hoje (24), o Sesc Zona Norte abriu as portas para receber jovens e crianças para a oficina “Construção de Instrumentos com Material Reciclável” com o músico e artesão, Alexandre Ferro e a assistente Adriana Freitas. Mas, amanhã (25) tem mais, dessa vez no Sesc Cidadão da Vila de Ponta Negra com duas sessões, das 9h às 12h e outra das 14h às 17h.

Ainda em Natal, também nesta quarta-feira, quem esteve na Escola de Música da UFRN com o workshop de violão, foi o multi-instrumentista, Filó Machado. Se você perdeu esta oportunidade, não se preocupe, nesta quinta-feira (25), o workshop de piano vai ser com a experiente pianista Débora Gurgel, a partir das 14h, no mesmo local.

Já em Pipa foi a vez do biólogo Daniel Gil Vieira colocar a criançada para caminhar pelo Santuário Ecológico da Pipa. As palestras e Caminhadas Ecológicas acontecem até amanhã e é uma parceria do Fest Bossa & Jazz com o projeto TAMAR.

E, para quem hoje passava pelos corredores do Natal Shopping, pôde ouvir um pouco do que vai rolar durante o Festival em Natal e Pipa. A Street Band comandada pelo maestro Eugênio Graça, surpreende o público em apresentações para iniciar o dia, nos cortejos e nos intervalos dos shows dos palcos principais, não deixando o público perder a animação.

Portanto, diante de uma programação tão variada, não fique de fora. Confira mais detalhes da programação no www.festbossajazz.com.br, que é totalmente gratuita e participe conosco.

O Festival conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia e Oi através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte pela Lei Câmara Cascudo com apoio cultural da Oi Futuro, Cyrela Plano & Plano, SESI Sistema FIERN, Luck Receptivo, parceria do SESC Sistema Fecomércio, Castelo Casado – Iluminações e Estrutura e promoção da Inter TV Cabugi. A realização fica por conta de Juçara Figueiredo Produções, Secretaria de Turismo do Governo do RN, RN Sustentável e Emprotur através do Banco Mundial.

Outras notícias

Pular para o conteúdo