26 de março de 2018

Marcelo Queiroz prestigia a recondução da diretoria do Sindivarejo Mossoró

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na sexta feira (23), da recondução do presidente e vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota e Jair Queiroz, respectivamente.

A solenidade aconteceu no Sesc Mossoró contou com a presença da prefeita, Rosalba Ciarlini, além dos diretores da entidade, empresários, autoridades locais.

“Quando há uma recondução, significa que o nome do dirigente continua sendo o melhor para ocupar o cargo, como também é o reconhecimento de qualidade, zelo e acerto do trabalho que vem sendo realizado, e isso acontece aqui no Sindivarejo Mossoró sob a batuta de Michelson e Jair que com suas ações fortalecem a classe empresarial e, consequentemente, impactam a sociedade positivamente”, declarou Queiroz.

A nova diretoria do Sindivarejo Mossoró foi eleita no dia 21 de fevereiro, composta por 20empresários locais. O mandato da nova gestão será de 2018 a 2022.