9 de maio de 2019

Marcelo Queiroz participa de reunião na CNC que debate criação da Frente Parlamentar em Defesa do Sistema S no Congresso Nacional

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz participa, na tarde desta quinta-feira, 9, da reunião de diretoria da Confederação Nacional do Comércio (CNC), entidade da qual ele é primeiro diretor Administrativo. A reunião, realizada na sede da confederação mantida em Brasília, tem na pauta, entre outros assuntos, a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Sistema S no Congresso Nacional.

“A criação da frente é uma iniciativa que merece meu aplauso e certamente vai ajudar muito a evitar distorções no debate acerca do papel das entidades (entre elas os nossos Sesc e Senac) na promoção do desenvolvimento social e econômico do país”, afirmou Queiroz.