Notícias

5 de fevereiro de 2014

Marcelo Queiroz participa de atividades em São Paulo do Potengi

Nesta quinta-feira, 6.02, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, participará da entrega de certificados dos cursos da Carreta-Escola de Moda e Beleza do Senac, em São Paulo do Potengi. Iniciativa do Sistema Fecomércio RN, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista local, a unidade móvel permaneceu na cidade entre os meses de setembro de 2013 e fevereiro de 2014, no Sesc Ler da cidade.

 

Nesse período, 150 potengienses foram beneficiados com as atividades da carreta-escola. Foram oferecidos os cursos de Cabelereiro Assistente, Manicure e Pedicure, Depilador, Design de Sobrancelhas, Unhas Decoradas, Biossegurança para profissionais dos segmentos de Beleza e Auto Maquiagem. Todos inteiramente gratuitos, incluindo o material didático necessário ao desenvolvimento das atividades.

 

Na ocasião, Marcelo Queiroz e o presidente do Sindivarejo de São Paulo do Potengi, Antônio Francisco de Oliveira, farão o lançamento das atividades do Programa Senac de Gratuidade, na cidade. Serão oferecidos cursos na área de gastronomia que acontecerão nas dependências do Sesc Ler. Inicialmente, serão três turmas para o curso de Auxiliar de Cozinha, totalizando 48 vagas.

 

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo