28 de maio de 2014

Marcelo Queiroz participa da programação do Dia do Desafio em Caicó e Currais Novos

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na manhã desta quarta-feira, 28.05, em Caicó e Currais Novos, região Seridó do estado, da programação do Dia do Desafio. O Rio Grande do Norte participa pelo 3º ano do projeto, promovido no estado pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, e com o apoio das prefeituras municipais e dos sindicatos do comércio varejista locais.

“O Dia do Desafio é uma maratona de atividades físicas, que acontece simultaneamente em 20 países, e estimula a prática de atividades físicas, através de uma competição saudável entre cidades”, explicou o presidente Marcelo Queiroz, que em Caicó visitou a unidade Sesc Seridó, onde os alunos da Escola Sesc e do projeto Sesc Cidadão estavam fazendo exercícios recreativos. Ainda na cidade, ele concedeu entrevistas à Rádio Solidariedade e à Rádio Rural. Já em Currais Novos, Marcelo Queiroz participou de uma aula de alongamento junto com os alunos da Escola Municipal Humberto Gama.

Ao final do dia, o município que mobilizar mais pessoas, é o vencedor. A cidade de Caicó já foi campeã por dois anos consecutivos e este ano compete com Cajicá (Colômbia); Currais Novos concorre com a cidade de Jucás (Ceará); já a “rival” de Mossoró será Teresina (PI). O resultado será divulgado no próximo dia 30.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, Hélder Araújo destacou a importância da participação da cidade, pela primeira vez, no Dia do Desafio. “É uma honra receber aqui na cidade um evento desta importância. Estamos na expectativa que consigamos sair vitoriosos”, afirmou Hélder.