28 de março de 2014

Marcelo Queiroz é homenageado durante posse do novo presidente do Sindivarejo Mossoró

Na noite desta quinta-feira, 27.03, durante a solenidade de posse do novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes Queiroz, foi homenageado com uma placa de Honra ao Mérito, concedida pela entidade sindical. A placa foi entregue à Queiroz pelo ex-presidente e atual vice-presidente do Sindivarejo, Jair Queiroz. “Marcelo recebe esta justa homenagem pelos anos de parceria e serviços prestados através do Sistema Fecomércio RN ao nosso sindicato”, explica Jair.

O próprio Jair Queiroz também foi homenageado na ocasião, e recebeu a placa de Honra ao Mérito das mãos de Michelson Frota. Os ex-presidentes do Sindivarejo Mossoró, Valdemar Anunciato e Pedro Alcântara, também participaram da homenagem ao empresário.

Michelson Frota assume a presidência do Sindivarejo para o quadriênio 2014/2018. Ele é o primeiro presidente de sindicato filiado à Fecomércio que é empresário do setor de Serviços, área que mais gerou empregos formais no mês de fevereiro de 2014 (688 novas vagas ao total, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Caged). “Assumo este cargo com muito orgulho. Pra mim é uma grande responsabilidade, continuar o legado deixado pelo meu amigo Jair Queiroz. Só tenho a agradecer a confiança da diretoria e afirmar que farei de tudo para fortalecer a entidade sindical”, afirma Frota.

“Quero dar as boas-vindas e desejar sucesso à nova diretoria empossada, liderada pelo jovem empresário Michelson Frota. Tenho certeza de que ele não apenas dará continuidade ao trabalho que vinha sendo feito, como também imprimirá uma nova dinâmica às atividades do Sindivarejo desta cidade. Desde já, queremos que ele conte conosco para levar adiante projetos que venham a fortalecer o nosso sindicato e a classe empresarial que representamos aqui em Mossoró”, afirmou Marcelo Queiroz, em seu discurso.

Sem esquecer de todo o esforço empreendido pelo ex-presidente do Sindivarejo, Jair Queiroz, o presidente Marcelo demonstrou todo o seu agradecimento pelos quatro anos em que o amigo esteve à frente do Sindicato e das parcerias formadas com o Sistema Fecomércio. “Devo agradecer, de modo muito especial, ao meu estimado amigo Jair Queiroz, que deixa a presidência desta entidade, marcando a sua gestão com uma valiosa contribuição para o fortalecimento do nosso setor de atividades. Muito obrigado pelos anos de parceria”.

A solenidade aconteceu no espaço Kiko’s Recepções e contou com as presenças do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior; do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, Marcelo Rosado; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró, Nilson Brasil; do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró, Antônio Alexandrino; secretários municipais e vereadores da cidade.

Confira abaixo a nova diretoria do Sindivarejo Mossoró:

Presidente: Michelson Ximenes Formiga Frota

Vice-presidente: Jair Urbano de Queiroz

Diretores: Antônio Ferreira Júnior, Aníbal Porto, Luiz Cláudio Domotor, Tarcílio Vidal Filho, Pedro Frederico Sobrinho, José de Anchieta Fernandes, Pedro Jorge Pereira, Alvany Barros, Valdemar Anunciato, Jurandi Pereira, Marco Antônio Batista, José Gilmário de Carvalho, José Júnior Rebouças, Gilseleno Lima, José Alfredo de Araújo, Pedro Jeremias Neto, Ênio Gomes de Souza, Valcides de Sales Nobre e Marco Antônio Mendonça.