Notícias

17 de julho de 2019

Marcelo Queiroz e Fátima Bezerra renovam convênio do “Programa RN Vida”

O Sistema Fecomércio RN e o Governo do Estado renovaram nesta quarta-feira (17) o convênio de apoio ao “Programa RN Vida”, que funciona no CAIC de Lagoa Nova, em Natal. A parceria, que chega ao seu sétimo ano já beneficiou milhares de crianças e jovens e redundou em um investimento superior a R$ 1 milhão por parte do Sistema, por intermédio do Sesc.

“Cuidar de pessoas e transformar vidas é a essência do trabalho que realizamos com o Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte. O RN Vida não atua apenas em benefício dos alunos, que participam de atividades no CAIC, com a supervisão dos professores do Sesc, mas, também, das famílias e até mesmo da sociedade potiguar. E aqui, os alunos aprendem ainda mais, a terem o senso de justiça, igualdade, respeito e disciplina”, declarou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

No convênio deste ano, cerca de 400 alunos, de 8 a 16 anos, que atendem aos critérios do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, serão beneficiados com fardamentos e aulas de música que, inclusive, são ministradas utilizando instrumentos doados pelo Sesc no ano passado.

“Esta é uma importante parceria do Governo com o Sistema S. Estamos celebrando mais esse convênio que beneficia crianças, jovens, oportunizando a eles a prática do esporte, lazer e da cultura”, reforçou a governadora do Estado, Fátima Bezerra.

Outras notícias

Pular para o conteúdo