Notícias

12 de setembro de 2019

Luiz Lacerda representa Fecomércio em reunião na qual prefeito convocou a sociedade a discutir visão mais moderna para o Plano Diretor de Natal

Representando o presidente Marcelo Queiroz, o vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, participou na manhã desta quinta-feira, 12, de uma reunião convocada pelo prefeito Álvaro Dias na qual foi apresentado o modelo de discussões acerca das sugestões de mudança no Plano Diretor de Natal. O prefeito fez questão de destacar o seminário DesEnvolve Natal, realizado na segunda-feira, 9, pela Fecomércio e IAB RN, com apoio do Crea RN e que trouxe a Natal especialistas do Ceará, Goiás e São Paulo que apresentaram modelos vitoriosos de cidades sustentáveis, desenvolvidos com base em preocupações sociais, ambientais e econômicas.

“O evento que a Fecomércio realizou ratificou nossa percepção de que o Plano Diretor atual tem feito a nossa cidade perder muito. Perder moradores, perder investimentos, perder receita e empregos. Precisamos, nesta revisão, mudar isso e estimular o desenvolvimento sustentável da nossa cidade” afirmou o prefeito. Ele convocou a sociedade natalense a participar deste debate e analisar profundamente esta visão mais moderna e sustentável que ele defende para o novo Plano Diretor de Natal.

Dias fez questão de destacar que o debate em torno das possíveis alterações no Plano Diretor tem sido ampla, plural e democrática como “nunca se viu na cidade”.

Luiz Lacerda reafirmou ao prefeito o total apoio da Fecomércio RN ao debate e às sugestões que contribuam para uma cidade melhor para todos os natalenses. “Ser sustentável, social, ambiental e economicamente é ser uma cidade melhor para todos. Não há como justificar o atraso ao qual a cidade está sendo empurrada”, disse Lacerda.

Participaram do encontro no Palácio Felipe Camarão, empresários, lideranças empresariais, representantes de veículos de comunicação e técnicos da Prefeitura de Natal.

Veja mais fotos da reunião no link: https://bit.ly/2kJscLQ

Outras notícias

Pular para o conteúdo