31 de março de 2017

Fecomércio RN promove o 1º Encontro dos Representantes com apoio da CNC

Técnicos da Confederação Nacional do Comércio estiveram no evento apresentando o trabalho das representações e traçando metas

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN) deu início nesta quinta-feira (30), em um processo de ampliação do debate sobre as representações que a entidade tem em órgãos públicos e entidades privadas. O 1º Encontro dos Representantes do Sistema Fecomércio RN teve o apoio da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

O presidente Marcelo Queiroz fez a abertura do evento, que teve continuidade com a explanação da chefe da Assessoria de Gestão das Representações da CNC, Wany Paquarelli, que mostrou a importância da representação para o relacionamento institucional. Completando a fala de Wany, o assessor técnico da CNC, Cristiano Costa, mostrou os desafios de ser um representante, suas ações e interferências, como também a importância do papel institucional.

Para finalizar, foi colocado no papel as próximas ações, metas e trabalhos do setor de Representações da Fecomércio. O corpo técnico da Fecomércio junto com os representantes expuseram atribuições e responsabilidades para serem executadas no prazo de 90 dias.

“Estamos querendo reforçar a sinergia com os representantes da Fecomércio, explicar e reforçar o papel importantíssimo que tem dentro dos conselhos estaduais, municipais e nas entidades privadas. O trabalho deles tem impacto direto no setor que nós representamos, por isso uma atenção especial”, declarou o presidente do Sistema, Marcelo Queiroz.