26 de julho de 2018

Fecomércio RN participa do Fórum de Presidentes de Federações do Comércio

Começou nesta quarta-feira (25) o Fórum de Presidentes de Federações do Comércio, que nesta edição acontece em Boa Vista, Roraima, e segue até o dia 28 de julho. O Rio Grande do Norte está sendo representado pelo presidente em exercício da Fecomércio, Luiz Lacerda, que foi acompanhado do diretor Executivo da Fecomércio, Jaime Mariz; dos diretores regionais do Sesc, Fernando Virgilio, e do Senac, Raniery Pimenta; e das assessorias jurídicas das duas casas.

A cerimônia de abertura aconteceu no Teatro Jaber Xaud, do Sesc Mecejana e reuniu os representantes do Sistema Fecomércio dos estados do Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Ceará.

“Esse é mais um momento de reunir os presidentes das Federações e discutir assuntos ligados aos setores do comércio de bens, serviços e turismo, como forma de melhorar e impulsionar aqueles que trabalham e geram riquezas para o nosso país”, afirmou Lacerda.

O presidente do Sistema Fecomércio Roraima e anfitrião do evento, Ademir dos Santos, deu as boas-vindas e agradeceu a presença dos representantes das instituições. “Esperamos que esse Fórum prospere em todas as pautas. Vamos firmar a excelência em atender aos nossos comerciários e o empresariado, fundamentais para o sistema. Nossa contribuição para o desenvolvimento regional, bem como para todo o país, é de extrema importância para a sociedade”, disse.

José Roberto Tadros, presidente do Sistema Fecomércio do Amazonas e coordenador do Fórum de Presidentes, também agradeceu a presença de todos e parabenizou a dedicação na realização do Fórum, que nesta edição está sendo organizado por colaboradores da Fecomércio RR.

Com informações da assessoria do Fórum de Presidente de Federações do Comércio