16 de maio de 2019

Fecomércio RN participa de reunião sobre as obras da Av. Roberto Freire

As obras para a Avenida Roberto Freire foram discutidas mais uma vez pelo Governo do Estado nesta quarta-feira (15), com a participação do empresariado que atua na área. A Fecomércio RN foi representada pelo seu vice-presidente, Geraldo Paiva Júnior.

O Governo do Estado irá fazer um novo projeto para garantir o investimento de R$ 72 milhões para execução da obra, discutida há 10 anos. “Esse projeto nunca chegou a um consenso que pudesse atender a todos, mas nós vamos tentar recuperar o que for possível e modificar o uso dessa verba. Temos também que incluir a Prefeitura do Natal nesse debate e procurar o Ministério do Desenvolvimento Regional para ampliar o prazo”, comentou a governadora Fátima Bezerra.

Dentre as ideias discutidas na reunião estão a de investir a verba na recuperação asfáltica da Roberto Freire, além de obras em vias paralelas e mudanças na organização do trânsito, com base em documento entregue pelos sindicatos, associações e federações ao Governo.