Notícias

30 de maio de 2014

Fecomércio e empresários do turismo visitam novo aeroporto

Representando o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, o diretor executivo da Federação do Comércio, Marcus Guedes, participou no começo da tarde desta sexta-feira, 30.05, de uma visita ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, junto a uma comitiva de empresários do chamado trade turístico.

Durante a visita, os empresários foram recebidos pelo superintendente geral do Consórcio Inframérica, Ibernon Gomes, ele informou que o aeroporto está 99,9% concluído. “O que está faltando apenas são detalhes finais”, disse. O coordenador de Atendimento ao Cliente do Consórcio Inframérica, Roberto Gonçalves, conduziu a comitiva, apresentando as instalações e simulou junto ao grupo todo o percurso que os passageiros irão fazer para embarcar e desembarcar. 

O diretor executivo, Marcus Guedes que acompanhou a construção desde o início, o considerou como de primeiro mundo. “O Rio Grande do Norte agora tem um aeroporto a nível internacional, não fica a desejar a qualquer um no mundo”.

Compuseram a comitiva, coordenada pela Fecomércio, representantes da Abav RN, ABIH, Natal Convention Bureau e agentes de viagens.

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo