18 de novembro de 2016

Emissão de Certificado Digital terá descontos especiais durante Black Week na Fecomércio RN

Aproveitando o clima da Black Friday – data importada dos EUA na qual as lojas oferecem grandes descontos -, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio RN), em parceria com a Certisign, irá oferecer a emissão de Certificados Digitais com preços diferenciados durante toda a próxima semana. Autoridade de Registro desde 2011, a Federação vai aderir à Black Week, entre os dias 22 e 25 de novembro.

Os descontos aos clientes chegam a 50% e oferecem combos de Cartão + Leitora (para pessoas física e jurídica), mobileID e também das leitoras adquiridas de forma avulsa. Para agendar o atendimento, o interessado deve acessar o site www.fecomerciorn.com.br ou tirar dúvidas no 3026.9400.

O Certificado Digital é uma credencial que identifica uma entidade, seja ela empresa, pessoa física, máquina, aplicação ou site na web. Documento eletrônico seguro, ela permite ao usuário se comunicar e efetuar transações na internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade jurídica em transações eletrônicas.