Notícias

28 de maio de 2015

Currais Novos recebe Unidade Móvel de Moda e Beleza


Por meio do Senac, serão ofertadas 60 vagas gratuitas em cursos de cabeleireiro assistente, depilador e manicure

Em mais uma ação de interiorização do Sistema Fecomércio RN, a cidade de Currais Novos recebeu hoje (28) pela manhã, por meio do Senac, a Unidade Móvel de Moda e Beleza. A partir de 1º de junho, 60 moradores do município serão beneficiados com vagas gratuitas em cursos de cabeleireiro assistente, depilador e manicure.

As unidades móveis do Sesc e Senac circulam pelo estado do Rio Grande do Norte levando oportunidades da qualificação e capacitação profissionais. Para o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, “com ações desse tipo oferecemos chances às pessoas de entrar pela porta da frente no mercado, e de reforçar ou reconquistar sua dignidade, através do trabalho profissional e respeitado”.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, Helder Araújo, acredita que “dar oportunidade é abrir portas, é oferecer às pessoas a condição de poder caminhar por suas próprias pernas, de conseguirem, com seu próprio esforço, mudar suas vidas e de suas famílias. Este é o verdadeiro desenvolvimento social e econômico no qual nós acreditamos e pelo qual trabalhamos”.

Durante todo o dia de hoje (28), a unidade móvel está disponível para uma ação social voltada para as mães curraisnovenses, que poderão cuidar da beleza e elevar a autoestima. A ação é resultado de uma parceria do Sistema Fecomércio com a prefeitura do município.

Outras notícias

Pular para o conteúdo