Notícias

9 de janeiro de 2014

Circuito Verão chega neste final de semana à Redinha

O evento estreia na Redinha com uma programação gratuita repleta de atrações esportivas, musicais e serviços de saúde

Depois de Caicó, o Circuito Verão estreia no litoral norte. O público que passar pela praia da Redinha neste fim de semana (11 e 12/01) irá curtir uma programação recheada de atrações para não deixar ninguém parado. A programação, inédita na Redinha, conta com o apoio da InterTV Cabugi, e acontece das 9h às 15h, com entrada gratuita.

O esporte pede passagem logo cedo, às 9h do sábado, com o torneio de beach soccer. No domingo (12), tem campeonato de frescobol. No palco, a equipe de esportes do Sesc vai movimentar os participantes nos dois dias com aulas de aerojump e dança. Para quem não descuida da saúde, a dica é conferir as dicas nutricionais e degustar os sucos refrescantes, como também aferir a pressão arterial e o índice glicêmico. Também é tempo de cuidar da pele e ouvir as orientações sobre os cuidados com essa parte do corpo tão exposta no verão. A garotada não ficou esquecida e poderá se divertir com gincanas e brinquedos infláveis.

As atividades do final de semana encerram com atrações musicais e artísticas. No sábado e domingo, acontecem contação de histórias, cordel, apresentação com mágico ilusionista e shows de MPB e de música regional com o cantor Alvamar Medeiros. Além disso, o projeto Arte Praia promoverá intervenções visuais nas areias da praia nos dois dias de evento.

O próximo destino será Tibau (18 e 19/01) e, no último fim de semana de janeiro, segue para a praia de Pirangi (25 e 26/01).

Vinicius de Moraes à beira-mar
O ponto alto da programação do Circuito Verão 2014 será dia 25/01, última fim de semana do projeto, que acontece na praia de Pirangi, em Parnamirim. Às 17h, uma prévia carnavalesca vai invadir as areias da praia, com o bloco “Poetas, carecas, bruxas e lobisomens” e a Banda Independente da Ribeira.

Às 18h, sobe ao palco o espetáculo “Vinicius – uma canção pelo ar…”, do 3º Parcerias Sinfônicas Sesc. Será a última apresentação do show cênico-musical, que rodou quatro cidades potiguares e foi visto por mais de 25 mil pessoas. A homenagem a Vinicius de Moraes no ano do seu centenário conta com Orquestra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e os artistas Alzeny Nelo, Erick Von Soshten, Hilkelia Carlem, Lysia Condé, Quitéria Kelly e Rogério Ferraz, com roteiro de Danilo Guanais e direção de João Marcelino.

Serviço:
O quê? Circuito Verão 2014 – estreia na Redinha
Quando? 11 e 12/01, das 9h às 14h
Onde? Praia da Redinha Nova (próximo ao Largo do Buiú)
ENTRADA GRATUITA
Mais: www.sescrn.com.br

Próximos polos:
Praia de Tibau: 18 e 19/01
Praia de Pirangi (Parnamirim): 25 e 26/01

Outras notícias

Pular para o conteúdo