Notícias

28 de fevereiro de 2018

Cerca de 900 vagas disponíveis para diversos cursos em março

Promovendo o acesso à capacitação de qualidade, o Senac está com uma série de cursos de qualificação com início previsto a partir de amanhã, 01. São cerca de 900 vagas em 38 cursos das áreas de Segurança, Comunicação e Design, Gastronomia, Beleza, Gestão e Negócios, Turismo e Hospitalidade, Informática e Saúde.

Entre as ofertas, a instituição lança dois novos cursos: Iniciação à Decoração de Bolos e Tortas e Rotulagem Nutricional de Alimentos Embalados.

Iniciação à Decoração de Bolos e Tortas – Destinado para qualquer pessoa, maior de 18 anos, que tenha interesse no assunto. O curso visa proporcionar aos participantes diversos conhecimentos, bem como desenvolver habilidades na iniciação à decoração de bolos e tortas, alinhado as normas de higiene e manipulação de alimentos.

Rotulagem Nutricional de Alimentos Embalados – Destinado a profissionais da área de alimentos como nutricionistas, farmacêuticos, engenheiros químicos e de alimentos, entre outros. O curso tem o objetivo de aperfeiçoar o profissional na interpretação e elaboração de rótulos para diversos tipos de alimentos de acordo com a legislação específica em vigor.

Para se inscrever, os interessados podem ir diretamente até uma das unidades do Senac, portando o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade (para alguns cursos). Ao final das capacitações os concluintes receberão certificado com reconhecimento em todo território nacional.

Confira aqui a Programação de Cursos.

Sobre o Senac
Há mais de 70 anos a instituição oferece cursos de excelência, atuando em nove unidades fixas e três unidades móveis, capacitando pessoas em quase todos os municípios norte-rio-grandenses e em todas as regiões do Estado. Além disso, somos parceiros de diversos projetos, que beneficiam jovens e adultos de classes sociais menos favorecidas, bem como pessoas com necessidades especiais de acessibilidade

Outras notícias

Pular para o conteúdo